Re: sourcerlist angains

> er dizer
> hmmm os textos avisam tanto pra evitar que usuarios inseguros com
> o que fazem (ou seja, inexperientes) usem uma vers=E3o que pode=20
> deix=E1-los na m=E3o...
>
> a testing, na verdade, nao foi criada para isso, ela foi criada
> para acelerar e facilitar o processo de ciclos de teste durante
> a transi=E7=E3o unstable->stable... ela eh como uma "frozen" permanente...

	Acho que dá na mesma... a testing "acelera e facilita o processo de
ciclos" exatamente porque, sendo mais estável que a unstable e mais
atualizada que a stable, ela pode atrair um número maior de testadores que
quer colaborar no ciclo de teste mas não está disposto a enfrentar grandes
riscos de instabilidade.

	Ou seja, você está certo mas isso não exclui o que argumentei.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913