Re: sourcerlist angains

> ..
> isso naum tem a ver com estabilidade, tem a ver com reordenacao de
> pacotes... varios pacotes saum reordenados para uma nova versao de
> uma distribuicao, o preco que pagamos por usarmos uma dist de=20
> desenvolvimento aberto eh batermos de cara com essas mudancas=20
> drasticas desavisadamente hehehe =3D)

	Acho que o Alexandre com "não estável" se referiu à experiência
total do usuário, o que inclui o gerenciamento de pacotes; enquanto você
estava pensando somente na estabilidade dos programas uma vez propriamente
instalados.  Correto?

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913