DialD

Olá,

Eu estou tendo um pequeno problema com o diald e talvez alguém já tenha tido o
mesmo e possa me ajudar. Eu configurei o diald de tal forma que se eu coloco a
opção up no /etc/diald/diald.conf, o diald conecta e a conexão fica sempre em
pé, como é de se esperar.
	Contudo, se eu não uso a opção up e vou tentar acessar um site no
links ou no lynx (por exemplo: links www.google.com), é retornada
imediatamente a mensagem "Host not found" e nenhum tentativa de conexão é
feita, mesmo com o diald rodando.
	Eu rodei o /etc/init.d/diald start e descomentei as linhas que devem
ser descomentadas desse arquivo, como é ensinado no
/usr/share/doc/diald/README.Debian .
	Por que não funciona? Alguém tem alguma idéia???

	Até mais,

	Marcelo.

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://mlinuxer.cjb.net MLinuxer