O Navegador mais rapido

Alo pessoal!

eu sei que jah foi assunto muitas vezes nessa e em outras
listas o navegador mais rapido disponivel para nos, usuarios
de sistemas livres...

o mozilla deixa muitissimo a desejar, netscape tb alem de
ser non-free, restam algumas poucas opcoes... dizem que
o konqueror eh rapido, mas mesmo assim falha muito... o
nautilus jah eh pesado por natureza... ainda usa codigo do
mozilla, entaum...

eu acabei descobrindo um num lugar inpensavel hehhe, o
GNOME Help Browser... q coisinha bunitinha! Eu resolvi
usa-lo para ir vendo o resultado do manualzinho que to
escrevendo e resolvi testa-lo no meu http pessoal,
ele conseguiu carregar com perfeicao meu "mirror" local
da page do debian-br e com alguns defeitos o da page
do debian =)

acho q vo indicar o render desse navegadorzinho inusitado
aos hackers do mozilla ;)

Para quem naum precisa de nada muito bonito, soh de velocidade
(eg, usuarios de 486, como eu era...) experimentem o gnome-help-browser

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov