Re: kernel 2.4.3 in debian

On Wed, Apr 18, 2001 at 02:17:18PM -0300, KrIsSkRoSs wrote:

>     Como assim mudou? A notação para hd continua a mesma (hd[a-z][1-9])
> "a não ser" que você esteja utilizando "devfs".
pois eh... por isso q eu to perguntando (veja o '?')... eu naum
usei nem vou usar por algum tempo o 2.4.x =)

talvez a pergunta certa seja: voce estah usando devfs? seu
lilo pode estar fazendo bagunca com isso...

ps: correu na net ha algum tempo uma peticao ensinando a
tirar os '>' das mensagens de email quando se dah reply...

eu queria pedir que, ao menos na lista, se use esse esquema
pq ateh mesmo eu tive dificuldade para achar o que vc estava
falando e o que eu tinha falado... imagina as outras pessoas...

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov