Re: O Navegador mais rapido

"Gustavo Noronha Silva (KoV)" wrote:

> Alo pessoal!
>
> eu sei que jah foi assunto muitas vezes nessa e em outras
> listas o navegador mais rapido disponivel para nos, usuarios
> de sistemas livres...
>
> o mozilla deixa muitissimo a desejar, netscape tb alem de
> ser non-free, restam algumas poucas opcoes... dizem que
> o konqueror eh rapido, mas mesmo assim falha muito... o
> nautilus jah eh pesado por natureza... ainda usa codigo do
> mozilla, entaum...
>
> eu acabei descobrindo um num lugar inpensavel hehhe, o
> GNOME Help Browser... q coisinha bunitinha! Eu resolvi
> [...]

	Se a pessoa não precisa de nada muito bonito, mas *bonitinho* é o
links! =) Veja bem, não é o lynx!

	O links suporta frame, acentos, cores, etc, etc o único problema (ou
vantagem) é que não é em modo gráfico. Prá ler documentação ele é bem
legal e até mesmo para dar uma olhada em páginas com poucas imagens.

	[]'s