Re: O Navegador mais rapido

Não respondendo à sua pergunta, eu uso o galeon
(galeon.sourceforge.net). Tem deb's , usa o gecko (ruim) mas é bem leve e
prático, embora ainda não tenha algumas features básicas como printing na
versão atual (aguardando patch no gecko).

[]'s
Pablo

On Wed, 18 Apr 2001, Gustavo Noronha Silva (KoV) wrote:

> Alo pessoal!
>
> eu sei que jah foi assunto muitas vezes nessa e em outras
> listas o navegador mais rapido disponivel para nos, usuarios
> de sistemas livres...
>
> o mozilla deixa muitissimo a desejar, netscape tb alem de
> ser non-free, restam algumas poucas opcoes... dizem que
> o konqueror eh rapido, mas mesmo assim falha muito... o
> nautilus jah eh pesado por natureza... ainda usa codigo do
> mozilla, entaum...
>
> eu acabei descobrindo um num lugar inpensavel hehhe, o
> GNOME Help Browser... q coisinha bunitinha! Eu resolvi
> [...]

Pablo Borges                                pablo.borges@uol.com.br
  ____                                               Tecnologia UOL
 /    \    Debian:
 \__/ |      The 100% suck free linux distro.
     /
   /       SETI is lame. http://www.distributed.net

						     Dnetc is XNUG!