Re: kernel 2.4.3 in debian

On Wed, Apr 18, 2001 at 09:08:08AM -0300, Mario Olimpio de Menezes wrote:
> Eu tenho o kernel 2.4.3 em pelo menos três máquinas potato e não
> precisei de nenhuma opção especial no initrd ou lilo.
talvez tentar usar o grub?

a notacao de hd mudou do 2.2.x pra o 2.4.x? eu uso unstable mas
naum to afim de mudar pra 2.4.x ainda... talvez seu lilo esteja
fazendo bagunca com isso...

> O que você precisa fazer antes de instalar um kernel novo é ir na seção
> de Documentação e ler o Changes para ver quais são as versões mínimas
> dos pacotes exigidas. Se você roda potato, vários pacotes precisarão ser
> atualizados, entre o e2fsprogs - os utilitários para o sistema de
> arquivos e bibliotecas, e vários outros.

soh pra lembrar, saiu na debian-news-portuguese recentemente o
anuncio de pacotes prontos para potato ser usado com kernel
2.4.x... quem naum estava assinando de uma olhada nos arquivos
dessa lista, das ultimas semanas (essa ou a anterior, naum sei..)

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov