Re: DialD

Oi, infelizmente não vou poder resolver seu problema porque nunca usei
o diald, mas tenho uma dica que pode ser útil... até onde eu sei,
o próprio pppd parece já ser capaz de fazer dial on demand, tendo
ficado o diald obsoleto... dê uma olhada na documentação do pppd.

Abraço.

--
"If you have an apple and I have  an apple and we  exchange apples then you
 and I will still each have  one apple. But  if you have an idea and I have