Re: Kylix

On 02-Apr-2001 Eduardo Marcel Macan wrote:
> HA! Então é por isso que todo mundo vem me falar do Kylix OpenSource, que
> o Kylix é Open Source... Estratégia inteligente de marketing... ele é
> "Gratuito" se você o usar para desenvolver aplicações "open source" ...
>
> safados! :)
>
> Agora caiu minha ficha... mas infelizmente não sei onde baixar. Se eu
> fosse programar pascal ia atras do freepascal e do lazarus.

Nunca ouvi falar neste Lazarus, mas é o FreePascal que vou usar esse semestre,
porque ele é semanticamente compatível com Turbo Pascal 7.0 (que é o que meu
professor de Int. ao Processamento de Dados usa/adora).

--
Carlos Laviola - ICQ 55799523
pub  1024D/3516D372 2000-06-05 Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br>