Re: Kylix

HA! Então é por isso que todo mundo vem me falar do Kylix OpenSource, que
o Kylix é Open Source... Estratégia inteligente de marketing... ele é
"Gratuito" se você o usar para desenvolver aplicações "open source" ...

safados! :)

Agora caiu minha ficha... mas infelizmente não sei onde baixar. Se eu
fosse programar pascal ia atras do freepascal e do lazarus.

--
Eduardo M. Maçan                                macan (at) colband.com.br
"The buttons I press don't even exist"          macan (at) debian.org