Re: [RFR] po-debconf://dpkg-cross/pt_BR.po

> Jorge,
>
> Obrigado, é muita gentileza sua, mas pensei bem: acho que não estou num bom momento,
> ou vai ver não é a minha praia, não sei, mas não estou conseguindo ser útil aqui, então decidi
> encerrar minha participação no grupo.
>
> Peço desculpas por qualquer coisa e cedo tudo que estiver pendente. Se por acaso for
> necessário que eu dê mais um ou alguns passos com relação a esse pacote ou algum outro
> assunto, é só me avisar que eu faço o que for preciso.
>
> Agradeço a você e aos colegas por tudo, principalmente ao Adriano, e desejo boa sorte a todos,

> [...]

Jorge,

Eu gosto de fazer estas traduções, eu curto isto, e de qualquer maneira quero continuar aprendendo sobre
o Linux, inclusive com o propósito de me valorizar pessoalmente. Também pretendo aprender tudo o que
puder sobre programação e computação em geral.

Achei que podia estar atrapalhando vocês. Se não é o caso, se vocês querem que eu continue, então ótimo, vou em frente.

Só não posso me comprometer - poderá haver períodos em que terei que parar completamente, em outros acho
que produzirei bastante.

Vamos ver esse negócio da mentoria, do acompanhamento passo a passo, mas acho que já domino o processo - com
o thread, fico me perguntado não pode ser alguma configuração do email, poderíamos talvez fazer um teste.

Vou dar andamento a tudo que estiver pendente.

Um abraço,

Marco Juliano e Silva