Re: [RFR] po-debconf://dpkg-cross/pt_BR.po

Em Wed, 23 Nov 2011 02:42:21 -0800 (PST)
Marco Juliano e Silva <tratecni@yahoo.com.br> escreveu:

> Só não posso me comprometer - poderá haver períodos em
> que terei que parar completamente, em outros acho que
> produzirei bastante.

Marco, esse é o caso de muitos de nós. Aliás, isso explica
por que às vezes a lista fica quase parada.

> Vamos ver esse negócio da mentoria, do acompanhamento
> passo a passo, mas acho que já domino o processo

Como já foi mencionado em outras mensagens: 1) sim, eu
poderei ajudar e 2) você já progrediu bastante. Vamos
adiante.

> - com o
> thread, fico me perguntado não pode ser alguma
> configuração do email, poderíamos talvez fazer um teste.

Você respondeu várias vezes corretamente dentro das threads,
mas também várias vezes incorretamente fora das threads.
Tente identificar onde está o problema, se na forma como
você responde, ou se é algo com o programa que você usa.

Marco, que tal você usar um cliente de e-mail como o
Icedove ou Claws-mail?

> Um abraço,

Abraço.