Re: [RFR] po-debconf://dpkg-cross/pt_BR.po

Em 22-11-2011 21:28, Marco Juliano e Silva escreveu:
Vou te ajudar a manter a thread....

Quando for enviar o INTL, responda a minha mensagem, essazinha aqui, e
somente troque o assunto ta bom?

Quando for a hora de enviar a outra mensagem, responda a do INTL

Jorge,

Obrigado, é muita gentileza sua, mas pensei bem: acho que não estou num bom momento,
ou vai ver não é a minha praia, não sei, mas não estou conseguindo ser útil aqui, então decidi
encerrar minha participação no grupo.

Peço desculpas por qualquer coisa e cedo tudo que estiver pendente. Se por acaso for
necessário que eu dê mais um ou alguns passos com relação a esse pacote ou algum outro
assunto, é só me avisar que eu faço o que for preciso.

Agradeço a você e aos colegas por tudo, principalmente ao Adriano, e desejo boa sorte a todos,

Marco Juliano e Silva

Grande Marco,

Vai desistir fácil assim?

Uma das grandes sacadas para contribuir com o software livre, seja como for, é ter paciência para aprender.

Infelizmente não é todo mundo que está disposto a ensinar, já cansei de ver isso em um mundo de projetos, felizmente aqui isso não acontece, como você tem visto.

EU tenho uma proposta pra você, caso queira aceitar, eu te proponho uma espécie de mentoria, partindo do início até o fim de todo o processo, incluindo o que e como responder e tudo que diz respeito ao processo de tradução aqui no Debian, o que acha?

Se acha que ainda pode ser útil aqui, tiver um pouco de paciência e quiser aceitar minha ajuda é só dizer.

Abraços

Ps.: Tenho certeza que o Adriano também vai te ajudar ainda mais nesse processo.

--
Flamarion Jorge