Estou para enviar RFR para 2a revisão do chemical-structures - por favor confirmem:

Boa noite,

Estou para enviar minha segunda solicitação de revisão da tradução do chemical-structures, com o patch enviado pelo Adriano aplicado. Só pra ter certeza de que não vou errar a thread, por favor confirmem: devo responder à minha primeira RFR dessa tradução no dia 12,apagar o Re, deixar apenas minha mensagem de solicitação no corpo do email, e embaixo dela adicionar meu pedido de segunda revisão, correto?

Marco Juliano e Silva