Dica de como manter uma Thread

Bom dia pessoal (Ou boa tarde ai no Brasil)

Seguinte, queria mandar uma dica bastante útil para galera que ta chegando agora, dica que inclusive facilita o trabalho de todos.

A dica é simples, tente mandar as pseudo-url's respondendo a mensagem anterior para poder criar um fluxo que faça sentido.

Na prática é o seguinte:

Enviou um [ITT], quando for enviar um [RFR] responda o [ITT], os revisores vão olhar e responder na mesma thread, assim que tudo estiver ok, responda seu [RFR] com o [LCFC] e assim por diante até o [BTS#XXX].

Por que fazer isso? Por que existe um histórico dessa e de outras listas que são mantidos, e normalmente uma pessoa ao pesquisar o histórico vai querer saber o "fim da história", e a thread mostra toda a história daquela discussão.

E o melhor de manter uma thread organizada, é que facilita a vida de quem ta acompanhando seu trabalho.

Não encarem isto como um crítica ok? É de fato uma dica útil e boa para todos.

Um abraço e boas traduções.

Ps.: Marco, quando eu voltar para o Brasil eu vou ajudar o Adriano com as revisões do seu trabalho e vou dar um gás no meu também. Obrigado pelas contribuições.

--
Flamarion Jorge