Re: [RFR] po-debconf://apt-cacher/pt_BR.po

Em Sun, 13 Nov 2011 09:07:45 -0800 (PST)
Marco Juliano e Silva <tratecni@yahoo.com.br> escreveu:

> Adriano,
>
> OK, vamos descobrir,

Marco, desta vez o teu e-mail ficou corretamente dentro da
thread.

> e vou fazer o possível para me
> manter rigorosamente dentro do procedimento publicado por
> você na página
> http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf/Exemplo.

Este é um bom guia, mas certamente não é perfeito e pode ser
melhorado.

> Queria aproveitar e perguntar sobre algo estranho que
> acontece pelo menos aqui no meu Yahoo mail, e que pode ou
> não ter a ver com esse problema da thread: quando clico
> para responder emails da lista, o campo "para" exibe o
> nome da pessoa que enviou, e não
> debian-l10n-portuguese@lists.debian.org. Sabe porque isto
> ocorre?

Talvez o teu Yahoo mail tenha alguma opção para "responder
para a lista", ou algo parecido, que pode ser usado nesse
caso.

[]