Re: Dica de como manter uma Thread

> A dica é simples, tente mandar as pseudo-url's respondendo
> a mensagem anterior para poder criar um fluxo que faça
> sentido.
>
> Na prática é o seguinte:
>
> Enviou um [ITT], quando for enviar um [RFR] responda o
> [ITT], os revisores vão olhar e responder na mesma thread,
> assim que tudo estiver ok, responda seu [RFR] com o [LCFC] e
> assim por diante até o [BTS#XXX].
>
> Por que fazer isso? Por que existe um histórico dessa e de
> outras listas que são mantidos, e normalmente uma pessoa ao
> pesquisar o histórico vai querer saber o "fim da
> [...]

Obrigado Jorge,

Desculpe o lapso de enviar uma segunda ITT do apt-cacher. Na verdade,nessa mensagem errada também esqueci de clicar sobre a ITT válida, a primeira. Então, ao corrigir e enviar o RFR, eu selecionei e copiei minha mensagem na dita ITT válida, mas fiquei na dũvida se em relação ao robô isso adianta.

Na RFR do chemical-structures fiz corretamente, acho: cliquei sobre a ITT dele, apaguei o irrelevante e deixei só o essencial da mensagem que havia ali.

Marco