[lazarini@nics.unicamp.br: Re: Mutt + Postfix]

[]'s

Why do we fall ?
So we can learn to pick ourselves up.

Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `- Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
Curriculum e personal page:
http://www.virtualcomputers.com.br/~eduardo
--- Begin Message ---
Eduardo Rocha Costa wrote:

[...]
Bom outro probleminha meu é o seguinte já pesquisei pra burro na no
google, mas não consegui nada, para configurar o postfix para mandar
e-mail por dois ou mais servidores smtp, alguém tem alguma dica ???
Meu problema é este, de vez em quando preciso mandar via
@virtualcomputers.com.br e de vez em quando @terra.com.br

Só vejo um jeito: faça dois arquivos de configuração do postfix, e crie um script q troca entre eles e faz na sequencia um postfix reload. Claro, vc teria que prestar atenção e ver se tem alguma coisa na fila ainda e tal...

outra saida é botar um 2o. postfix pra rodar.

--
Marcos

--- End Message ---