Re: Dúvida com ITP para novos pacotes

Olá,

A lista que mencionei que é bom está ciente disso até para direcionar dúvidas sobre empacotamento para lista correta é a devel portuguese.

Foi essa lista que mencionei no e-mail anterior sobre essa questão.

Muito obrigado!

Saudações,

Leandro Cunha

Em ter., 7 de jul. de 2020 às 10:26, Daniel Lenharo <daniel@sombra.eti.br> escreveu:
Olá

Em 07/07/2020 01:41, Leandro Cunha escreveu:
> Olá,
>
> Bom saber disso que direciono dúvidas sobre empacotamento para essa lista, ela
> anda parada a devel em Português. Eu acessei ela semana passada, até o momento
> que acessei não tinha nenhum e-mail lá desse mês. Já no mês anterior foi um
> pouco utilizada.

Conforme foi dito nos e-mails anteriores, a lista adequada em português para
tirar dúvidas sobre empacotamento, é a debian-devel-portuguese.

[]'s

--
Daniel Lenharo de Souza
GPG: 31D8 0509 460E FB31 DF4B