Dúvida com ITP para novos pacotes

Olá,

Tem um pacote que eu empacotei que está com ITP no BTS e eu preciso só de verificar ao certo como posso enviar para mentors nesses casos. Isso seria pro RFS se eu não tiver enganado com sponsorship request. Isso seria o primeiro upload. Eu li a documentação para esclarecer essa dúvida, mas não entendi muito bem e este pacote não está em fila e nem na lista de órfãos, está na lista de desejos. Primeira vez que faço isso também.

Saudações,

Leandro Cunha