Re: Dúvida com ITP para novos pacotes

Eu estava olhando aqui tem ITP lá na devel também, nem lembrava de ter visto e são duas listas para mentoria que são a devel e a mentors pelo que entendi. Eu vou passar enviar pra lá sobre o ITP, não costumo usar muito as listas de e-mail e eu fico mais em fóruns e de um tempo para cá que estou familiarizando mais com as listas. A gente fica com receio de mandar para a lista errada. Acabei de ver aqui https://lists.debian.org/debian-devel/2020/07/msg00000.html.

Obrigado a todos!

Saudações,

Leandro Cunha

Em qua., 1 de jul. de 2020 às 18:53, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> escreveu:
1 de jul de 2020 18:47:38 Leandro Cunha <leandrocunha016@gmail.com>:

> é para a mesma finalidade que a devel do idioma estrangeiro

Exato.  Inclusive mentoria.