Re: Recuperar instalação

On Sat, 2019-04-27 at 00:00 -0300, G.Paulo wrote:
> Obrigado a todos pelas dicas, especialmente a Francisco que enviou
> esse manual logo abaixo, que possivelmente servirah a outro em
> situacao semelhante.
>
> Decidi instalar o sistema do zero (mas preservando o /home). Tudo
> certo. Exceto pela configuracao do teclado que, como se percebe, ainda
> nao tem acentuacao :-/

	Espero que tudo se resolva. Eu sei que o compilador da intel às
vezes é capaz de dar uma baita dor de cabeça... e o Matlab é meio fresco
com a licença.

	Quanto à sua configuração de teclado, você pode dar mais
detalhes? É no console ou no modo gráfico? Qual o ambiente que vc está
usando (GNOME, Kde, etc)?

Abraço
Francisco

--