Re: sources.list wheezy

On Sun, 2019-04-07 at 17:29 -0300, Fred Maranhão wrote:
> em 2017 a stretch assumiu o cargo de estável, e a jessie teve que
> ceder o lugar, mas foi ocupar o posto de oldstable. com isto, a wheezy
> teve que assumir o cargo de oldoldstable, mas ainda não estava morta.
> só velhinha e desatualizada.
>
> quando a buster assumir o cargo de stable, e a stretch for para
> oldstable, e a jessie for para oldoldstable, não sei para onde vai a
> wheezy...

	Provavelmente vai ser arquivada, e se não me engano não vai mais ser
possível acessar os arquivos dela a não ser em servidores mais específicos.

	Galileu, esse seu laptop é muito antigo? Não seria possível considerar
um upgrade para uma versão mais recente da Debian?
	Se for o caso, eu sugiro você espelhar o repositório da wheezy em alguma
máquina local sua pra ter acesso mais fácil.

	Tenha em mente que a wheezy já não recebe mais nenhum update de
segurança, então correções de bugs críticos e coisas assim não te alcançam.

HTH
Francisco