Mutt não está criptografando e-mails, gmail reclama.

Senhores, boa noite!

Tenho um servidor Debian com postfix configurado completinho, com DKIM, SPF, tudo funcionando ok.

Eu tenho também alguns scripts de backups que enviam e-mails com o resultado dessas ações. Só que, o e-mail vai para o spam, com um cadeado vermelho com a seguinte mensagem: "O domínio meudominio.com não criptografou esta mensagem Saiba mais".

Como fazer para o mutt criptografar as mensagens?
Sei que o problema é o mutt, pois quando envio e-mails deste servidor através de outras soluções (php por exemplo), o problema não ocorre.

Será que alguém poderia me dar uma luz?

Desde já, fico muito agradecido.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes