Re: sources.list wheezy

você etá usando uma versão velha do debian.

https://en.wikipedia.org/wiki/Debian_version_history

esta era a versão estável entre 2013 e 2015. em 2015 a jessie asumiu o
cargo de estável e a wheezy foi para o posto de oldstable (a antiga
estável). assim todos podiam calmamente migrar seus debians de wheezy
para jessie.

em 2017 a stretch assumiu o cargo de estável, e a jessie teve que
ceder o lugar, mas foi ocupar o posto de oldstable. com isto, a wheezy
teve que assumir o cargo de oldoldstable, mas ainda não estava morta.
só velhinha e desatualizada.

quando a buster assumir o cargo de stable, e a stretch for para
oldstable, e a jessie for para oldoldstable, não sei para onde vai a
wheezy...