Re: Programa IRPF2019 não se instala no Debian GNU/Linux 9

Olá,

Não precisa instalar o jdk (sem ser openjdk) dos repos do Ubuntu, vc
pode baixar no local apropriado e chamar diretamente o path do java,
ou então setá-lo no update-alternatives qnd for usar o jar do
multiplataforma. Não é uma boa prática misturar mirror's de distros ou
versões diferentes do S.O. evitará futuras dores de cabeça para
manutenção do mesmo.

[  ] 's