Re: Programa IRPF2019 não se instala no Debian GNU/Linux 9

Em dom, 10 de mar de 2019 às 07:12, China <chinabhz@gmail.com> escreveu:

> Supondo que você já usou o chmod pra dar permissão de execução no arquivo após o download, tente usar o strace pra ler a saída da execução. Geralmente as últimas 10 linhas dão pistas do que pode estar dando errado.

Obrigado por responder China.

De fato, eu modifiquei as permissões (chmod a+x), conforme as
instruções contidas no portal da Receita Federal do Brasil.

Um reconhecimento especial ao "Blog do Edivaldo"
<https://www.edivaldobrito.com.br/irpf-2019-no-linux-manualmente/>. Eu
acabei seguindo as instruções contidas no Blog do Edivaldo e instalei
e executei a versão manual do Programa Gerador da Declaração. Já
elaborei e já entreguei a minha declaração.

Obrigado pela sua atenção.