Re: Fwd: Programa IRPF2019 não se instala no Debian GNU/Linux 9

Aqui eu estou usando o Debian Testing. Configurei o Java com o
repositório do Ubuntu. Após instalado, dei as devidas permissões ao
instalador do IRPF e instalei ele sem nenhum problema. Veja se o java
está correto e setado por padrão na sua distro e se as devidas
permissões foram dadas ao instalador do IRPF.

Remetente notificado por
Mailtrack 10/03/19 11:41:06
×APAGAR