Re: Dependências desencontradas ao instalar o openscad

Olá Leandro,

Então achei que aquela alteração que o Terceiro sugeriu de editar o /etc/apt/preferences.d/stable já me faria remover todos os pacotes do testing, mas pelo jeito não era só isso.

A outra sugestão do Terceiro foi de fazer um upgrade para o buster logo, será que é melhor nesse caso?

Em sáb, 9 de fev de 2019 às 10:33, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> escreveu:
Le jeudi 07 février 2019 à 21:57 -0200, Hiure Queiroz a écrit :
> é uma coisa ruim de se fazer?

Péssima.  Significa que dispensas boa parte da arquitetura de segurança
do Debian GNU/Linux.

> Sera que seria melhor criar a nova conta como você sugeriu?

Qualquer coisa é melhor que rodar como superusuário: eu indicaria
remover todos os pacotes da distribuição de testes para repô-los com os da estável, como o Terceiro sugeriu.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org

Hiure Queiroz