Re: Desinstalação completa do Sistema Operacional Android

Le jeudi 24 janvier 2019 à 21:39 -0300, Jamenson Ferreira Espindula de
Almeida Melo a écrit :

> Desejo saber se é possível uma desinstalação completa de _todo_ o
> Sistema Operacional Android.

Em tese, sim, na prática, depende das contramedidas de cada modelo…

> Desejo instalar um Sistema Operacional Debian GNU/Linux completo em
> um tablet Samsung Galaxy Tab E T561M.

Sugiro buscar em algum fórum dedicado.  A probabilidade dalguém na
comunidade brasileira de Debian ter tentado fazer isso é relativamente
baixa.

> Idealmente, não quero algo do tipo "noroot" ou que possa ser baixado
> a partir da loja virtual de aplicativos da Google.
>
> Entenda bem: se pode ser baixado a partir da loja virtual de
> aplicativos, então é um aplicativo desenvolvido para o Sistema
> Operacional Android. O que desejo é como se o tablet se transformasse
> em um computador desktop, ou seja, completamente _sem_ a presença do
> Sistema Operacional Android.

O mais provável é um Android livre, ou seja, sem depender da loja de
aplicativos Google.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org