Re: Debian em Blade com storage

Le jeudi 24 janvier 2019 à 10:27 -0200, Fábio Rabelo a écrit :

> Acredito que o Sr. precisa se atualizar.

Crença infundada.  O senhor já me atualizou para a questão em tela o
que eu preciso saber (endereço, distribuição base…), e não sou o
consulente.

> Toda a infra-estrutura do Facebook foi migrada para o Proxmox, por
> volta de 2011-2012 .

Isso nada quer dizer.  Não sou o Facebook, e não preciso saber porque
ele o fez; quem precisa saber se a dita distribuição é adequada a seu
caso é o consulente, e o consulente não nos esclareceu para poder
orientar em que sentido quer que seja.

> Proxmox É Debian, ele foi "construído" ao redor da base Debian,
[…]
> confiáveis . Nenhum dos clientes jamais sentiu necessidade de migrar
> para qualquer outra ferramenta .

Ótimo.  Talvez teu testemunho seja suficiente para o consulente, mas eu
ainda quereria saber dele para o que quer usar seja o Debian, seja essa
derivada dele.  Afinal, ninguém escolhe um sistema operacional para
instalar numa máquina cara e deixá-la sem uso…

	Acredito que tenhas muito conhecimento técnico, e agradeço
pelas informações.  Só peço um pouco de cortesia.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org