[debian-pt] Proposta para renomear as listas *-portuguese para *-brazilian até 31/10/18

On Wed, Oct 17, 2018 at 12:43:15AM -0300, Samuel Henrique wrote:

> O bug report é de 2006, ou seja, 12 anos atrás, é provável que as
> pessoas que discutiram lá não estejam mais participando, mas seria bom
> ter algum feedback de lusófonos europeus.
>
> [0]http://www.localeplanet.com/icu/iso639.html

  Isso é meio bizarro de se ler. No começo da era da informática tudo
  ocorria muito rápido. Cada PC lançado vinha com incremento no clock
  e, na memória RAM e na capacidade do disco.  Agora estamos falando de
  coisas de 12 anos passados.

  A única lista que eu vejo sentido na separação é a da tradução. De
  resto, pode deixar tudo como está.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.458.409,004  Loka tempo:2018-10-17 09:05:41 Merkredo