Re: Desenvolvedor Debian | Tradutor

A propósito eu fiz isso com Guia Foca GNU/Linux.  Joguei no meu github e toda vez que alguém diz que está desafado, eu digo pra mandar um PR pra corrigir ou melhorar.  Fácil assim.

https://github.com/helioloureiro/guiafocalinux

Note: if you failed to reach me, try my alternative mail "helio.loureiro@gmail.com".
I'm implementing DKIM on my mail server, so some disturbance is expected.