Re: Debian Stretch como roteador e AP

Bom dia ...

O comando brctl foi considerado obsoleto a anos !

Nem mesmo na época em que eu usei esta configuração ele era corrente,
algo entre 2009 e 2012 .

https://www.cyberciti.biz/faq/debian-ubuntu-linux-setting-wireless-access-point/

Não foi este o tutorial que eu usei na época, mas ele tem
aproximadamente o mesmo conteúdo ...

Fábio Rabelo