Re: Debian Stretch como roteador e AP

Eu usei uma configuração exatamente como o Sr. pretende usar por vários anos .

Abandonei por causa de consumo de energia .

Muito simples, levante as duas placas de rede como bridge, e  pronto !

No /etc/network, configure a rede USB com fio como bridge, por exemplo
br0, e na configuração do hostapd, faça ele se conectar na mesma br0 .

Fábio Rabelo