Re: [debian] Indicações de teclados

On Mon, May 22, 2017 at 11:32:40AM -0300, Gilberto F da Silva wrote:

>   Depois disso dei uma outra olhada no KDE e encontrei onde configurar
>   as teclas.  Isso é útil para teclados que não possuem as teclas de
>   multimídia.
>
>   PS:  Esse sistema da lista do debian é horrível.  Eu seleciono para
>   responder e a resposta vai somente para o remetente, não para a
>   lista.  Usando mutt eu tenho de apertar a letra "g' para responder
>   ao invés de "r".  Tenho recurso para responder corretamente mas o
>   hábito de apertar a letra "r" para todas outras coisas acaba
>   atrapalhando.

as listas do Debian não setam Reply-To de propósito¹, por isso
"responder" responde pro remetente.

no mutt vc quer usar L (list-reply) ao invés de r (reply), que vai quase
sempre fazer a coisa certa e responder para a lista. quem usa um cliente
de email fuleiro até tem direito de ficar chatiado e xingar muito no
twitter, mas você não tem desculpa. ;-)

¹ https://www.unicom.com/pw/reply-to-harmful.html