Re: [debian] Indicações de teclados

On Fri, May 12, 2017 at 03:18:10PM -0300, Tobias Sette wrote:
> Menu -> Configurações -> Teclado. Role até o final, clique no mais e
> preencha os campos.

  Depois disso dei uma outra olhada no KDE e encontrei onde configurar
  as teclas.  Isso é útil para teclados que não possuem as teclas de
  multimídia.

  PS:  Esse sistema da lista do debian é horrível.  Eu seleciono para
  responder e a resposta vai somente para o remetente, não para a
  lista.  Usando mutt eu tenho de apertar a letra "g' para responder
  ao invés de "r".  Tenho recurso para responder corretamente mas o
  hábito de apertar a letra "r" para todas outras coisas acaba
  atrapalhando.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@mandic.com.br - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.457.896,101  Loka tempo:2017-05-22 11:25:13 Lundo