Re: [debian] Indicações de teclados

On Thu, May 11, 2017 at 09:32:20PM -0300, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA wrote:

> Não é tão simples.  Os padrões de teclado são baseados em geral ou no
> estadunidense ou no ISO, amplamente usado na Europa, inclusive em
> línguas com mais particularidades que a nossa; o que distingue um
> teclado do outro, dentro da família ISO, é apenas a aparência das
> teclas, porque sua quantidade e posições físicas são fixas.

  Ficou claro agora.  Deveríamos ter adotado o padrão ISO.

  Já que assunto é teclado, deixe-me perguntar uma coisa. Costumo isar
  teclados multimídia porque sempre estou escutando música. Já
  procurei mas nunca encontrei combinações de teclas que possam
  substituir o controle de volume e o pause/play.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@mandic.com.br - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.457.886,035  Loka tempo:2017-05-12 09:50:33 Vendredo