Enviado do meu smartphone BlackBerry 10.
De: Helio Loureiro
Enviada: domingo, 26 de fevereiro de 2017 20:34
Para: Henrique Fagundes
Cc: Debian
Assunto: Re: OFF Topic Roteadores Net distribuindo SSID "fantasma"

Rede por cabo não é 100 Mbps.  Vai até 250 Mbps se não me engano.  Talvez as tecnologias mais novas cheguem em valores até mais altos. Eles fecham o rádio numa rede separada e realmente não afeta a sua navegação ou tráfego.

Como o modem é por comodato, ele efetivamente não é seu.  Apesar de esquisito, não é algo que afeta sua privacidade ou sua navegação.

Mas se achar que não é o caso, que está sim tendo sua privacidade invadida, então é abrir uma reclamação na ANATEL.  Não vai mudar nada, mas a ANATEL deve ter fornecer mais informações de como funciona.

./Helio

-= sent via Android =-