Re: [OFF] Filosofia e TI

Filosofia não trata de lógica, Aristóteles além de filosofo foi Matemático. Desenvolvimento de Sistemas trata de lógica booleana. Não queira confundir lógica com razão.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email