Re: Distro i386 ou amd64

<magalhaes.guioliveira@gmail.com>:
> Bom dia caros, estou retornando aos estudos deste SO, e fico no momento na
> dúvida se os módulos dos drivers para os modelos i386 ou amd64 são estáveis,
> no que tange ao hardware de redes sem fio.

Não, são poucos os equipamentos de rede sem fio que documentam suas
interfaces.  Você tem de consultar a situação do teu equipamento
especificamente.

> 1) Indicado utilizar a distro amd64 para essa arquitetura? Sem problemas
> para com drivers, principalmente wireless?

Sim, não faz diferença AMD64 ou i386 desse ponto de vista.  Pelo
contrário, a tendência tem sido as coisas serem feitas primeiro para
AMD64.

> 2) Consigo utilizar ambos os receptores wireless no Linux? Isso traria algum
> benefício caso positivo?

Essa eu passo, visto que não entendi qual o problema exatamente.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org