Re: [OFF TOPIC] Oportunidade de trabalho salário R$3.392

> De onde tirou essa afirmação que sistema proprietários precisam de pessoas
> menos capazes? Quando os sistema livre que não tem suporte apropriado, falta
> de tudo.

Não foi isso que escrevi, e não estou me sentindo disposto para ficar
tentando ser ainda mais claro do que já tentei ser.  Me perdoe, mas
acho que vou parar por aqui.

Além disso, você deixou tua mensagem confusa, sem respeitar a
netiqueta em suas recomendações sobre resposta a mensagens de correio
eletrônico.  É uma pena, mas me limita a responder o que entendi.

>     Você  não entendeu, porque busca compatibilidade, pois apenas copia o
> que foi criado por outro, vivendo a sombra deste.

Você parece ignorar a diferença entre inovar e compatibilizar, e a
necessidade de compatibilidade.  Parece ignorar o efeito rede, que
exige compatibilidade.  Aí fica difícil conversar.

Quem sabe um dia em que eu esteja me sentido melhor eu tente
destrinchar tua mensagem.  Até lá!

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org