Re: Por questão de educação

> Então, eu resolvi pedir desculpas para o Manoel por ter reclamado
> publicamente pela forma displicente que ele estava escrevendo.

Não acompanhei a discussão, mas quero registrar minha discordância.
Quem escreve publicamente, expõe-se, por definição; e se reclamarmos
apenas individual e privativamente, quem chega à lista, por vezes
lendo dezenas ou centenas de mensagens antes de escrever, nunca
perceberá que precisa escrever corretamente, para benefício de todos.

Esse caminho que vocês propõem seguir pode até ser cortês, mas não
ajuda a construir uma comunidade técnica de ajuda mútua.  Só agrava o
eterno setembro.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org