Enc: Por questão de educação

Boa noite gente.

Então, eu resolvi pedir desculpas para o Manoel por ter reclamado publicamente pela forma displicente que ele estava escrevendo.

Eu entendi o ponto de vista dele de não expôr publicamente os erros pessoais de algum membro. Até porque fizeram isso comigo também, e eu achei que fazer isso com outras pessoas seria normal e aceitável.

Concordo que fazer isso é um comportamento arrogante e que é "fora do tópico, fora da lista". Se for fazer isto, envie uma mensagem  pessoal explicando à pessoa onde ela falha na netiqueta.

Espero que se possível, conversem fora do tópico da lista os motivos de qualquer reclamação ou colocação sobre o que não seria aceitável, ou onde estamos errando.