Re: dual boot win10+debian

Thiago, viva sua vida e não se importe com a do próximo. Esta lista está composta por pessoas tão arrogantes que se tornaram tão insignificantes para mim,  que  foi lucro deixar de acompanhá la.

Em 3 de outubro de 2016 19:18, Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro@bol.com.br> escreveu:

Escrevi:
> Olha o procedimento para corrigir o GPT (que ele deveria ter superado antes!):
> # fixparts /dev/sdb
> FixParts 0.8.10

Olá pessoas, permita-me continuar esta conversa pelo BOL porque este Positivo merendeira desanima de procurar naquela bagunça do Yahoo [off]e eu ainda não superei estas contas de e-mail, se alguém sabe como recuperar a conta de e-mail do OpenMailBox me envie uma Mensagem Particular, por favor, porque ter perdido aquela senha foi a gota d'água para eu começar a usar o KeePassX [/off]

Hoje eu custei a lembrar do nome fixparts e fui procurar ele nessa thread.

Procurei pelo 'apt-cache search mbr gpt' e lá ele não estava.

Gostaria de aproveitar este tópico para perguntar algo que eu preciso de saber: Como adicionar palavras-chave na descrição dos softwares disponíveis no apt-get ?

Eu não queria precisar de perguntar algo tão fácil de encontrar que é.. o fixparts, mas eu teria encontrado antes de recuperar este tópico.

Já que ele não está disponível tão fácil no apt-cache search, então dou um desconto para o Manoel Pedro de Araújo.

A única coisa que estávamos exigindo é que escrevamos de forma inteligível para que os outros entendam e possam ajudá-lo da melhor forma possível.

Mas eu quis dizer também que é muito melhor quando nós sabemos nos virar sozinhos sem precisar de perguntar coisas que podem estar disponíveis para nós de forma muito fácil.

 Atenciosamente,
Thiago Zoroastro.

--
Manoel