Re: Servidor para receber sms

> Leonadro, aptitude ou ape-get não te dão todos os servidores de um serviço,
> eles lhe dão apenas os servidores que existem dentro dos repositórios
> instalados.

Claro.  E tem o apt-cache search, que busca também nas descrições.

Há mecanismos de busca mais gerais, se não me engano tinha um
apt-get.org ou apt-search.net ou algo assim.

Mas, na prática, geralmente quase tudo de interessante já está nos
repositórios oficiais.

Entretanto, teu pedido de informações me pareceu um tanto nebuloso,
não sei se entendi exatamente que queres.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org