Re: Como detectar defeitos de hardware?

Srs. Eu não achei que foi trollagem não, na verdade foi uma discussão técnica meio ríspida.
Lógico que em um ambiente em que vc conhece a pessoa pessoalmente ou tem algum tipo de laço afetivo, você geralmente mede mais as palavras.
Mas eu não acho que foi trollagem, só uma discussão técnica mais ríspida de pessoas que não se conhecem e querem ajudar um usuário de software livre.
Continuo achando que o guimarães falou uma bobagem, mas isso não tem nada haver com respeito...eu mesmo falei merda quando perguntei se seu cpu era Intel ou amd...eu queria me referir a arquitetura.
Mas emfim, se fui grosso peço que desconsiderem, é meu jeito mesmo!Nada pessoal!