Re: Gnome 3.20

[não precisa me copiar, eu leio a lista]

On Fri, Aug 26, 2016 at 12:48:59PM -0300, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro wrote:

> Funciona, geralmente.  Fiz muito.

pra instalar algo com tantas dependências como o GNOME?

> Não, é bem menor, embora ainda significativa.

pode não dar problema imediatamente, mas mais cedo do mais tarde vai, a
não ser que você configure o APT pra fazer pinning (apt_preferences(5))
corretamente, _e_ que o conjunto de pacotes instalado seja relativamente
pequeno.

normalmente dá problema pelo simples fato de que praticamente nenhum
mantenedor testa isso; quando funciona, funciona por acaso. existem bons
motivos pra que isso não seja suportado, e pra que exista o repositório
de backports ... porquê simplesmente pegar binários compilados contra
uma plataforma e colocar numa plataforma diferente tem uma chance imensa
de dar errado.