Re: Gnome 3.20

> isso não funciona.

Funciona, geralmente.  Fiz muito.

> misturar stable e testing é receita certa pra quebrar
> o seu sistema. isso _poderia_ funcionar, pra puxar um pacote simples, de
> linha de comando, com poucas ou sem dependências, do testing para um
> sistema stable.
>
> mas com algo do tamanho do GNOME, com uma cadeia de dependências imensa,
> a chance de dar errado é 100%.

Não, é bem menor, embora ainda significativa.

Acho que não vale a pena, porque a GNU libC será atualizada, mas funciona.

> eu me pergunto quantas vezes eu vou precisar dizer isso aqui na lista.
> acho que vou escrever um robô pra fazer isso pra mim.

Poupe-nos.  Ou pelo menos seja mais preciso nas suas afirmações.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org